RODA DE CONVERSA: NOVAS MASCULINIDADES

Data: 04/12/2023 Horário: 19h Local: IABsp: Rua Bento Freitas, 306, 1° andar O IABsp convida todes para atividade do Grupo de Trabalho Corpo Espacialidades LGBTQIAP+.

Data: 04/12/2023
Horário: 19h
Local: IABsp: Rua Bento Freitas, 306, 1° andar

O IABsp convida todes para atividade do Grupo de Trabalho Corpo Espacialidades LGBTQIAP+.

A Revista Balam está realizando exposição no mezanino do IABsp sobre seu tema mais recente: “Novas Masculinidades”. Apresentada por meio da matéria física de sua própria revista, transferida para as paredes. Levanta questões sobre estereótipos, sexualidade e normas coloniais em torno de corporeidades masculinas distorcidas. A roda de conversa propõe uma intersecção do tema, através da dimensão corporal na ocupação e produção do espaço.

Convidados: Luis Juárez (Editor e diretor da revista), Facundo Blanco (Escritor convidado da edição), Frederico Costa (Arquitetura Bicha) e Frederico Teixeira (Arquitetura Bicha)
Mediação: Leandro Fontana (IABsp e GT Corpo e Espacialidades  LGBTQIAP+)

Outras notícias

O lançamento será realizado durante a abertura da 14ª BIAsp. Neste ano, o tema é Emergências Climáticas, alinhado ao mote da Bienal.
O IABsp lamenta informar o falecimento do Arquiteto Carlos Alberto Cerqueira Lemos (1925-2025).