PROCESSO DE CHAMAMENTO ABERTO REPRESENTAÇÃO DO IABSP EM INSTÂNCIAS DE PARTICIPAÇÃO SOCIAL (2023/1)

  O Instituto de Arquitetos do Brasil - Departamento São Paulo (IABsp) inicia esta semana o Processo de Chamamento Aberto (2023/1) para profissionais de arquitetura e urbanismo que se interessem em representar o IABsp em instâncias de participação social.

 

O Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento São Paulo (IABsp) inicia esta semana o Processo de Chamamento Aberto (2023/1) para profissionais de arquitetura e urbanismo que se interessem em representar o IABsp em instâncias de participação social.

Neste Processo de Chamamento Aberto estão abertas as inscrições para:

 

COMUSAN
[Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional – Prefeitura do Município de São Paulo]

 

CONPRESP
[Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo – Prefeitura do Município de São Paulo]

 

OUCFL
[Operação Urbana Consorciada Faria Lima – Prefeitura do Município de São Paulo]

 

COMDEPHAA/SC
[Conselho Municipal de Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico e Ambiental de São Carlos – Prefeitura do Município de São Carlos]

O prazo para inscrições é até 10 de fevereiro de 2023.

Para saber mais informações clique aqui!

Inscreva-se!

Outras notícias

A COMISSÃO JULGADORA, estabelecida por eixo, será responsável pela avaliação dos trabalhos inscritos na Premiação IABsp 2024.
quinta-feira, 06 de novembro de 2025, das 18h às 20h

Universidade Presbiteriana Mackenzie, Centro Histórico e Cultural

Rua Maria Antônia 307 prédio 1