NOTA DE PESAR ARQUITETO CESAR BERGSTRÖM

CESAR GALHA BERGSTRÖM LOURENÇO Formado na FAUUSP na turma de 1965, professor da FAUUSP, ex-presidente do GFAU USP, arquiteto e Urbanista na CESP, ex-presidente do IABsp na gestão 1980/1981, cuja gestão foi organizado o Concurso Público de Projetos de Arquitetura para o Vale do Anhangabaú, em São Paulo quando foi selecionado o projeto desenvolvido por Jorge Wilheim e Rosa Kliass, participou da Diretoria do SINAENCO, foi Conselheiro eleito para o recém constituído CAU/SP, foi Secretário de Habitação e Urbanismo do município do Guarujá.


CESAR GALHA BERGSTRÖM LOURENÇO

Formado na FAUUSP na turma de 1965, professor da FAUUSP, ex-presidente do GFAU USP, arquiteto e Urbanista na CESP, ex-presidente do IABsp na gestão 1980/1981, cuja gestão foi organizado o Concurso Público de Projetos de Arquitetura para o Vale do Anhangabaú, em São Paulo quando foi selecionado o projeto desenvolvido por Jorge Wilheim e Rosa Kliass, participou da Diretoria do SINAENCO, foi Conselheiro eleito para o recém constituído CAU/SP, foi Secretário de Habitação e Urbanismo do município do Guarujá.

Outras notícias

A 14ª Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo, Extremos: Arquiteturas para um mundo quente, se expandiu para além do espaço físico e agora pode ser visitada de qualquer lugar!
Vencedores da 27ª edição da Premiação IABsp realizada no contexto da 14ª Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo, com o tema especial “Extremos: Arquiteturas para um mundo quente.
Eixo I – Edificações
Eixo II – Arquitetura de Interiores e Design
Eixo III – Urbanismo, Arquitetura da Paisagem, Planejamento e Cidade
Eixo IV – Cultura Arquitetônica
Eixo V – Práticas Pedagógicas
Dia 16 de dezembro, a partir das 17h, no Teatro do Sesc Pompeia. Confirme sua presença!