NOTA DE PESAR ARQUITETO CESAR BERGSTRÖM

CESAR GALHA BERGSTRÖM LOURENÇO Formado na FAUUSP na turma de 1965, professor da FAUUSP, ex-presidente do GFAU USP, arquiteto e Urbanista na CESP, ex-presidente do IABsp na gestão 1980/1981, cuja gestão foi organizado o Concurso Público de Projetos de Arquitetura para o Vale do Anhangabaú, em São Paulo quando foi selecionado o projeto desenvolvido por Jorge Wilheim e Rosa Kliass, participou da Diretoria do SINAENCO, foi Conselheiro eleito para o recém constituído CAU/SP, foi Secretário de Habitação e Urbanismo do município do Guarujá.


CESAR GALHA BERGSTRÖM LOURENÇO

Formado na FAUUSP na turma de 1965, professor da FAUUSP, ex-presidente do GFAU USP, arquiteto e Urbanista na CESP, ex-presidente do IABsp na gestão 1980/1981, cuja gestão foi organizado o Concurso Público de Projetos de Arquitetura para o Vale do Anhangabaú, em São Paulo quando foi selecionado o projeto desenvolvido por Jorge Wilheim e Rosa Kliass, participou da Diretoria do SINAENCO, foi Conselheiro eleito para o recém constituído CAU/SP, foi Secretário de Habitação e Urbanismo do município do Guarujá.

Outras notícias

O vencedor do SELO GRANDE PRÊMIO DA EDIÇÃO DA 26ª PREMIAÇÃO IABSP foi o trabalho “Cadeira MEIO-FIO”, do escritório OF BRASILIS (@ofbrasilis)

Premiado pelo júri no Eixo 2: Interiores e Design | Objeto, o trabalho foi o ganhador da votação popular realizada em parceria com a Revista PROJETO (@revistaprojeto), para receber o Selo Grande Prêmio da Edição.

Relato da conselheira representante do IABsp no Condephaat, Andrea Tourinho, na reunião do dia 16/12/2024

Em sua última reunião do ano o Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico do Estado de São Paulo – Condephaat deliberou acerca de alterações no tombamento dos jardins. Para ser modificado era necessário o voto de dois terços do plenário. Foram treze conselheiros favoráveis e sete apoiaram o parecer da Conselheira representante do IABsp no Condephaat, que segue abaixo na íntegra.

clique aqui

A Central Galeria, em parceria com James Lisboa, realiza a 8ª edição do Leilão Anual em prol do Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento de São Paulo.

O Leilão conta com mais de 80 artistas que cederam gentilmente suas obras e o valor arrecadado será revertido para as atividades desenvolvidas pelo IABsp.

Data: segunda-feira, 09.12.2024 às 20h

Participe! Envie o seu lance pelo site www.leilaodearte.com