LANÇAMENTO DO POLO REGIONAL DE LIMEIRA DO IABsp

Em 7 de agosto, às 19h30, será realizado o lançamento do Polo Regional de Limeira do IABsp no Palacete Levy.

Em 7 de agosto, às 19h30, será realizado o lançamento do Polo Regional de Limeira do IABsp no Palacete Levy. 

O município de Limeira, que está passando pela revisão de seu Plano Diretor, teve um significativo aumento de profissionais da área depois da instalação de dois cursos de arquitetura em faculdades situadas na cidade.

A criação do Polo permitirá a reunião de profissionais, estudantes e toda a comunidade, promovendo um espaço de diálogo, troca de ideias e articulação, em busca de uma cidade mais justa e com qualidade de vida para todas e todos.

Os polos se organizam de forma semelhante aos Grupos de Trabalho que atuam hoje na sede, ficando vinculados à gestão e diretrizes do IABsp. Saiba mais aqui.

O Palacete Levy fica no Largo da Boa Morte, 11, Centro, Limeira-SP.

Outras notícias

A 15ª Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo será precedida por um processo preparatório público e participativo, concebido como dispositivo de formulação institucional e debate crítico.
Repercussão na imprensa das atividades do IABsp e entrevistas concedidas por seus membros em janeiro e fevereiro de 2026.