CONHEÇA O NOVO SITE DA 14ª BIASP! 

Está no ar o site da 14ª Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo - Extremos: Arquiteturas para um Mundo Quente.

O site concentra todas as informações sobre a 14ª BIAsp, além dos editais e formulários de inscrição para participação na construção do evento. Já estão disponíveis a Chamada Aberta Internacional para a Exposição e Atividades e para o Concurso Internacional de Escolas de Arquitetura e Urbanismo. Em breve lançaremos a chamada para o Fórum de Debates. 

Envie sua proposta de participação! Você pode inscrever projetos, performances, debates, vídeos, comunicações científicas, oficinas e laboratórios. 

Acompanhe as redes sociais e o site da Bienal e fique por dentro de todas as novidades da 14ª Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo.

Outras notícias

Pedro Antonio Galvão Cury – 1933-2026
Sócio nº 799
Presidente do IABsp nas gestões: 1988-1989 e 1990-1991 – 1996-1997 e 1998-1999.
A 15ª Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo será precedida por um processo preparatório público e participativo, concebido como dispositivo de formulação institucional e debate crítico.
Repercussão na imprensa das atividades do IABsp e entrevistas concedidas por seus membros em janeiro e fevereiro de 2026.