CAMPANHA SP NÃO ESTÁ À VENDA!

Será votado amanhã (31/05) na Câmara Municipal de SP, o projeto de lei 127/23, que altera o Plano Diretor da cidade, essa proposta foi construída sem a devida participação da população e se aprovada, prejudicará a moradia popular, o transporte público e as áreas de lazer.

Será votado amanhã (31/05) na Câmara Municipal de SP, o projeto de lei 127/23, que altera o Plano Diretor da cidade, essa proposta foi construída sem a devida participação da população e se aprovada, prejudicará a moradia popular, o transporte público e as áreas de lazer. Favorecendo assim, um modelo de verticalização excludente que prioriza prédios de alto padrão para poucos, em detrimento da maioria da população. 

O projeto deve ser votado nesta quarta-feira, sem ser amplamente debatido com a população e sem estudos técnicos de viabilidade. O bem-estar dos paulistanos e paulistanas está em cheque nesse momento, mas os votos de alguns vereadores que ainda estão indecisos podem fazer a diferença. Precisamos ser muitos e muitas lotando a caixa de entrada deles, dizendo que SP não está à venda! 

Acesse o site e preencha o formulário para enviar a sua mensagem: spnaoestaavenda.minhasampa.org.br

Outras notícias

PROJETO PROPÕE MUDANÇAS QUE FRAGILIZAM A LEI CIDADE LIMPA DE 2006
As Sessões Temáticas selecionadas já estão recebendo inscrições. Envie seu trabalho até 10 de julho de 2025 pelo site da 14ª BIAsp
Os cursos selecionados serão realizados ao longo de 2025, integrando a programação da Plataforma de Cursos IABsp, em consonância com a programação da 14ª BIAsp.