SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE CMF DESIGN E BIOMATERIAIS

Ver, Tocar e Sentir - Seminário Internacional de CMF* Design e Biomateriais - Onde cores, materiais e acabamentos se encontram em direção a uma perspectiva criativa, estratégica e ético-ambiental.

Ver, Tocar e Sentir – Seminário Internacional de CMF* Design e Biomateriais – Onde cores, materiais e acabamentos se encontram em direção a uma perspectiva criativa, estratégica e ético-ambiental. (@vertocarsentir_cmf) *CMF = C (cor), M (material) e F (finish = acabamento)

Que cores serão tendências nos próximos anos? Por que especificar adequadamente cores, materiais e acabamentos importa? Como lidar com os atributos sensoriais na concepção de espaços e novos produtos? Como especificar cores e materiais de forma ético-ambiental.

Durante dois dias o CMF Design, disciplina emergente do design, será o tema de palestras, painéis, workshops e de uma exposição de novos materiais. Por isso, nós do IABsp somos parceiros dessa iniciativa que está sendo realizada pela Camada (@camada.co).

Um evento único voltado para arquitetos, designers de interiores, designers de produto, engenheiros, estudantes, criativos em geral e indústrias. O que vai ter por lá:

– painéis
– palestras
– workshops
– networking
– publicações
– exposição de materiais sustentáveis e biomateriais

Seminário – dia 18/03 – FAAP
Workshops – dia 19/03 – IED/SP
Exposição – 16/03 a 13/04 – IABsp

Reserve estas datas e:

> se for associado do IABsp solicite o seu cupom de desconto para a compra de ingressos.

> aproveite os descontos de 50% e 60% na compra dos ingressos do primeiro lote que já está liberado e é por tempo limitado.

Siga o perfil @vertocarsentir_cmf e fique por dentro de tudo que rolará no evento.

Outras notícias

Após uma intensa agenda de fóruns e chamada nacional neste ano para estabelecer suas diretrizes, temos orgulho em anunciar o manifesto curatorial da 15ª Bienal Internacional de Arquitetura – em – São Paulo: Cultura Manifesta, que acontecerá em setembro de 2027.
A COMISSÃO JULGADORA, estabelecida por eixo, será responsável pela avaliação dos trabalhos inscritos na 28ª Premiação IABsp 2026
Lançamento e abertura das inscrições: 15/10/2026
Período de inscrições: 15/10 a 06/12/2026
Prazo final para envio: 06/12/2026, às 23h59
Avaliação das propostas: 07 a 11/12/2026
Divulgação do resultado: 17/12/2026